Sistema Yiandros - Uma fraude ou uma fundação de caridade Olá pessoal, eu gostaria de compartilhar minha experiência com o Sr. John Yiandros. Ele é um dos caras que enviam spam à Internet com seu skype e e-mail, prometendo-lhe a melhor estratégia binária do mundo, chamada Yiandros System. Tenho certeza de que muitos de vocês já viram esses posts no YouTube e nos fóruns. Eu encontrei o Sr. Yiandros spam no aplicativo BOS Signals (muito bons sinais LIVRES - Quero agradecer a vocês) e afirmando que ele nunca pede dinheiro por suas estratégias e ele só pretende ajudar os iniciantes. Ele também afirmou que ele detesta os corretores binários e ele quer que eles paguem o preço agora quando ele faz comerciantes lucrativos. Bem, eu decidi me juntar ao grupo e aqui é o que aconteceu: Primeiro, um cara chamado Jahn Kula me disse que eles estão trabalhando em cooperação com a BOS Signals e a maioria dos comerciantes se juntou ao grupo a partir daí. Mais tarde, descobri que os sinais BOS não têm nada a ver com o Sr. Yiandros. Pedi a amostra da estratégia, mas esse cara, Jahn Kula, só me empurrou para registrar uma conta na opção de QI (com seus links de afiliados) e para depositar dinheiro. Ele estava promovendo um torneio chamado Crazy Chicken, onde você tem que fazer cerca de 15 negócios ganhos seguidos. Se você ganhar o torneio eles vão te ensinar a estratégia gratuitamente. Bem, muito obrigado, mas sou iniciante e, se eu puder ganhar 15 negociações seguidas, não pediria a sua ajuda ao Sr. Yiandros. Mas, obviamente, a idéia é que eu perca dinheiro na opção de QI e o Sr. Yiandros faça 50 com seu programa de afiliados. Mais tarde, um cara Suraj Singh me pediu para me inscrever no Noafx com seu link de afiliado e quando eu abrir uma conta real, ele me enviará alguns para o OTC de fim-de-semana. Eu não tenho certeza do que é esse fim de semana de negociação, mas quando eu perguntei para a estratégia do dia da semana, ele me disse que a princesa vai me dar uma vez que eu tenho uma conta na Noafx. Quem é essa princesa Finalmente eu falei com o Sr. Yiandros e aqui é a parte interessante :) Ele me enviou alguns configurados e me disse que se eu quiser ajuda na compreensão do sistema, ele poderia me dar uma aula para 100. Mas eu pensei Era grátis Então o Sr. Yiandros me disse que este é 100 para a caridade e ele e alguma senhora chamada Leonie ajudam crianças e mães que precisam. Ele me disse que eles ajudam as pessoas na Austrália, o que me parece estranho, considerando que é um dos países mais ricos do mundo. Então eu suponho que eles ajudem algumas tribos aborígenes com roupas e alimentos. Perguntei várias vezes sobre o nome desse fundo de caridade, mas não obtive resposta. Eu também não obtive uma resposta clara para a pergunta. Você tem certeza de que meus 100 serão gastos para roupas para pessoas com necessidade. Em vez disso, ele ficou com raiva e apontando para as regras do grupo e me envia uma conta paypal para enviar 100 ou ele irá retirar do grupo. Ele também me disse que eu preciso abrir uma conta na Noafx com seu link. Bem, até onde eu sei, com links de afiliados, eles enviam clientes para a Noafx e ganham dinheiro (30 comissões) quando esses clientes perdem negócios. Então eles estão prometendo que você o ensine e o faça comercialista lucrativo, mas ao mesmo tempo eles estão felizes por perder dinheiro no Nofx. Isso soa lógica. Sim com certeza, o que não faz algum dinheiro com as perdas dos novatos. Ele me enviou algumas capturas de tela de sua conta com mais de 20 vitórias seguidas (10 mil trocas com 15 minutos de expiração e 70 de pagamento). Então eu estou me perguntando quando este cara está fazendo 7K a cada 15 minutos por que ele passou 3 horas conversando comigo perguntando por 100 para seu fundo de caridade Este cara é um verdadeiro tesouro para o mundo. Esteja ciente e compartilhe isso com outros fóruns e deixe os iniciantes saberem o que acontece quando conversam com alguns desses caras. Bit. ly1KfUpA1 Eu sou a princesa em sua postagem. Não sei se você me aproximou ou não, mas é imperativo que eu fale a verdade sobre o sistema Yiandros. Não tenho ideia de se isso será publicado, mas só falarei a verdade. Quando me encontrei com o Sr. Yiandros, perdi mais de 67K em opções binárias com outros corretores. Quando conheci o Sr. Yiandros em janeiro de 2016, recebi dois modelos gratuitos, um para treinamento diário com noafx e outro modelo para negociação de OTC (modelo de galinha louca). Eu fui treinado por Jahn Kula para frango louco (OTC), e fui treinado para noafx pelo Sr. John Yiandros e David Cupido. Nunca tinha ouvido falar de opções binárias até abril de 2015. Tenho estado com muitos provedores de sinais no passado que me obrigaram a juntar-se aos corretores recomendados antes de receber sinais. O mínimo que eu tinha que pagar por cada corretor era mínimo de 250. Para essa assinatura com corretores, eu só recebi sinais de um mês fornecidos por esses provedores de sinais. Com o sistema yiandros, eu só tenho que depositar 10 por noafx e 10 por frango louco em minhas duas contas ao vivo. Eu também não posso ir ao vivo até ter certeza de que eu faça 70 ITM em contas de demonstração. Tenho que namorar desde janeiro de 2016 recebeu mais de quatro sessões de treinamento do Sr. Yiandros aos seus custos e horários. Posso retornar aos corretores anteriores que me roubaram meu dinheiro e conseguiram recuperar 1K USD até agora com base no treinamento do Sr. Yiandros. Depois de treinar um a um com o Sr. Yiandros, Jahn Kula, David Cupido, inscrevi-me no grupo invisível. O Sr. Yiandros atualizou meus modelos e indicadores várias vezes para garantir que eu obtenha um melhor ITMS. Ele está constantemente treinando o grupo, incluindo-me, dando-nos coisas para ler para nos tornar melhores comerciantes. Antes de me juntar ao sistema yiandros, não sabia como ler gráficos, mas para Deus ser a glória deste homem temente de Deus, que me ajudou a começar a ter esperança e a acreditar que na verdade eu possa sair da pobreza. O que mais alguém quer deste time do sistema Yiandros, considero-me um estudante do sistema Yiandros e pagando 100 AUD (77 USD) por mês para o meu treinamento e os modelos de mais de 30K dotados para mim, considero que é uma pechincha. Para terminar descobrindo que ele realmente entrega meu dinheiro do curso de treinamento para aqueles que precisam, me inclino e dou a Deus todos os elogios. Viva o Sr. Yiandros e a equipe do sistema Yiandros. Você sabia que o Sr. Yiandros está planejando nos treinar para ser tão bom que ele nos dará licenças para ir lá e ajudar os outros. Se você só sabe quais são os planos que ele tem para nós, você nunca irá atacá-lo. Posso agora ler os gráficos, chamar meus próprios sinais e trocar sozinho graças ao Sistema Yiandros. Se você precisar de mais informações, entre em contato comigo porque você realmente atacou um grupo muito bom. Sex, 12 Feb 2016 23:26:00 GMT O BinaryOptionsPost tomou medidas razoáveis para garantir a precisão das informações no site, no entanto, não o garante. Os dados exibidos neste site não são necessariamente sempre em tempo real ou completamente precisos, incluindo análise de mercado, previsões, sinais, cotações de preços de ativos e gráficos. Os leitores não devem tratar qualquer opinião expressa pelos autores de BinaryOptionsPost como um incentivo específico para fazer um comércio particular ou seguir uma estratégia específica, mas apenas como expressão de sua opinião atual. As opiniões expressas no fórum são expressas pelos membros do fórum e não refletem necessariamente as visualizações do BinaryOptionsPost. Os riscos envolvidos nas opções binárias de negociação são altos e podem não ser adequados para todos os comerciantes. BinaryOptionsPost não mantém a responsabilidade por quaisquer perdas que os leitores possam enfrentar como resultado do uso das informações apresentadas neste site. Este site usa cookies para melhorar a experiência dos usuários. Ao clicar em qualquer link no site, você está dando o seu consentimento para que estabeleçamos cookies. 2012-2016 BinaryOptionsPost - Todos os direitos reservados - Entre em contato - Toni HamiltonArt-Pacific (Carolyn Leigh - Ron Perry): Guia de artefatos Massim: Trobriand Islands e Kula exchange, Milne Bay Province, PNG A área cultural de Massim começa com Milne Bay no Extremo leste da Nova Guiné e inclui os picos da ilha das montanhas submersas e os arquipélagos de coral e anelados para além do sudeste e sudoeste por até 300 milhas (480 km). (1) A arte de Massim favorece a escultura decorativa de 2 dimensões coberta com desenhos abstratos de baixo relevo. Os elementos incisos são preenchidos com lima branca para detalhes de ênfase. Um dos principais motivos são os pergaminhos de curvatura curvilíneos que alguns pesquisadores acreditam que poderiam ser derivados da indústria de metal Dongson precoce do sudeste da Ásia. Figura 1: escudo Trobriand com desenhos incisos e pintados que alguns pesquisadores interpretaram como feminino. Malinowski informou que muitos escudos foram deixados sem decorações, pois apenas guerreiros corajosos pintaram seus escudos. Os escudos pintados foram vistos como um desafio e atraíram muitas mais lanças. Foto e informações cortesia de uma coleção privada. Outros motivos incluem bandas de ziguezagues e pássaros estilizados, peixes e animais, bem como algumas escultura tridimensional de figuras humanas. Os discos de casca, os cauris e as borras de sementes e grânulos dramatizam a delicadeza desta bela arte. O apelo deste estilo clássico atraiu colecionadores desde o início do contato europeu. A escultura de Massim inclui: parafernália de noz de betel (morteiros e pilões, espátulas de lima, recipientes de lima) pás de dança e tambores de mão, incluindo tambores de dedo pequeno Troats de cricket Trobriand (2) clubes (4 tipos de ébano e palmeiras pretas, usados para exibição, não Batalha) escudos (3 tipos com desenhos vermelhos e pretos em um terreno branco, oval baixo geralmente contém formas de pássaros) canoas (3 tipos de canoas e proas oceânicas, 2 ainda são feitas, veja Karumosa, uma canoa Kula das Ilhas Trobriand ) Decoração em objetos utilitários, como ganchos e agitadores de pudim de sagú, além de algumas ornamentação arquitetônica, por exemplo, cartões de identificação de andam Figura 2: Detalhe do painel da casa do anão Trobriand Figura 3: garota Trobriand com saia em camadas tradicional, Kaibola Village, Ilha Kiriwina. Foto copyright Robin Leahy Hogdson, 1995. Taro é o alimento básico, mas os inhame são a cultura de status no Trobriands. Os inhalões são comidos em casamentos, funerais e outras festas rituais. A colheita de julho a agosto é seguida de dois meses de festas e competições antes do início do próximo começo. Os Iams são exibidos de forma competitiva em torno das casas de armazenamento de yam decoradas nas praças. As competições de dança e os jogos de cricket Trobriand (2) são organizados pelos chefes classificados com apoio de clãs matrilineares de esposas. Cerimônias funerárias e festas são importantes. Eles ocorrem durante um período de meses e muitas vezes homenageiam um grupo de parentes falecidos. O patrocínio de uma festa funerária de Massim significa a capacidade dos herdeiros de assumir os ativos e as dívidas do falecido. Isso pode incluir trocas com os parceiros da equipe Kula e pagar suas dívidas porco. Figura 4: Pálete de dança Trobriand Figura 5: Porco esculpido em ébano variegado da Ilha Woodlark, típico de porcos esculpidos para venda. Vimos um porco semelhante em uma exposição de diários de Malinowskis e coleção pessoal. (3) O anel Trobriand Kula foi um dos muitos ciclos comerciais no Pacífico Sul em contato. As canoas de margem do oceano, muitas vezes com velas, costumavam viajar principalmente pequenas entre as ilhas e as aldeias costeiras próximas da Nova Guiné. Os Trobriands e as ilhas adjacentes não produziram todas as suas necessidades, de modo que os parceiros comerciais e as viagens se desenvolveram para trocar itens. Dois outros anéis operavam nas rotas comerciais do sul na área de Massim. Arm-shells foram trocados até o Motu perto de Port Moresby. Com o impacto do comércio europeu, muitas dessas relações comerciais do Pacífico desapareceram mesmo da memória, mas a Kula se ajustou e prosperou. (4) Figura 6: área de Massim e rotas comerciais que mostram a direção dos ciclos do anel kula. Os colares viajam no sentido dos ponteiros do relógio, armados no sentido anti-horário. Figura 7: Esboço de Trobriand mwali armshell com cascas de vaca de ovo em anexo Valores trocados no Anel de Kula: As cascas de braços de Mwali são cortadas de uma seção transversal de uma concha de cone (Conus millepunctatus) e decoradas com conchas de ovo e vaca (Ovula ovum). O tamanho da casca de armas é indiciado pelo número de cavernas ligadas a ela. As armações são muitas vezes pequenas demais para vestir e as grandes são usadas apenas no braço dos proprietários para cerimônias importantes, então elas geralmente são suspensas em uma corda trançada. Mwali foi feito nos Trobriands e na Woodlark Island. Comércio de grânulos, sementes e discos shell (sapi sapi) são adicionados para melhorar o mwali e torná-lo chocalho quando o proprietário caminha. Mwali viaja no sentido anti-horário. Eles são considerados femininos. Durante o tempo de Malinowskis, eles foram trocados como pares, mas agora viajam como solteiros. As cascas são classificadas e classificadas por tamanho, qualidade, polimento, idade e história. Os colares Bagi são feitos de contas de disco vermelho cortadas de conchas de chama. Um colar fino e fino se sente sedoso em sua mão. Os colares foram feitos em Tubetube de conchas importadas e no arquipélago de Louisiade. Os discos vermelhos do shell formam a quantidade de quitação da bolsa e a citação. Seu quotheadquot é um cowry e é quottailquot é um pingente feito de casca de pérola ou outro shell elaborado com grânulos de comércio e borlas de semente. Bagi viaja no sentido horário. Eles são considerados masculinos. Somente as mulheres usam Bagi. Os Bagi são classificados por cor (o vermelho do salmão é melhor), finura dos discos, idade e história. O Bagi agora pode ser comprado em dinheiro. (5) Outros itens de troca classificada incluíram espátulas retas de baleia e espuma de turtleshell com crista crescente, eixos de pedra verde polido e colares de doga com presas de varrascos ou pingentes de casca. Muitos outros presentes não classificados são incluídos como parte das trocas cerimoniais competitivas. Figura 8: Amphlett Island pot (kuria) tem paredes finas e bordas com desenhos incisos, filetes anexados e cabeça de animal. Este pote muito grande ainda tem sagrado incrustado no interior. A cerâmica da Ilha Amphlett inclui potes muito grandes que são comercializados para legumes e porcos de áreas mais férteis. Outras ilhas e aldeias costeiras do continente eram fabricantes especializados de eixos de pedra, canoas de mar, colares e escudos de armas, inhame colhido, sagu ou noz de betel ou matérias-primas fornecidas como ocre vermelho, obsidiana e penas de papagaios. Figura 9: Cesta de amendoim da ilha Rossel para transportar parafernália de noz de betel. Às vezes, essas cestas têm um fundo falso e são vendidas como quotthieves basketsquot. Outras cestas de nozes de betel Massim incluem a cesta em forma de envelope Trobriand trançada de uma única fronda de coco e conjuntos de 3 cestas aninhadas com uma cinta de transporte feita de pandan e folha de banana trançada. As nozes poderiam estar escondidas na cesta inferior se um homem não quis compartilhar elas. Figura 10: Espátula de lima de castanha de betel, tipo de lâmina, decorada com cascas de coque e esferas de comércio vermelho. Mais decoração, talvez talão e borlas de sementes, teria pendurado nos outros buracos. As espátulas de lima geralmente são esculpidas em madeira preta dura (ébano) que obtém uma pátina agradável com uso. O estilo pode mostrar uma classificação de pessoas. Por exemplo, o tipo de válvula é restrito a chefes e feiticeiros. Seu identificador é cortado em duas seções que criam um som quando derrubadas em uma superfície firme. Alguns tipos de alças têm figuras soberbas criadas por mestres escultores. Essas qualidades escultóricas tornaram as espátulas de lima favoritas dos colecionadores. Figura 11: Recipiente de calabacinha Trobriand com rolha feita de folha enrolada coberta com cesta fina. A presa de porco ea banda de projetos queimados são típicas dos estilos do século XX. Também foram utilizados cocos com rolhas de madeira. A cal mineral em pó é mastigada com porca de betel. Ao contato, os potes e espátulas de limão especiais foram feitos a partir dos crânios e ossos de parentes falecidos. (6) Figura 12: Argamassa e pilão Massim Betel com pátina antiga. O pilão tem uma cabeça de homem esculpida no topo. A argamassa é uma forma de barril com um típico desenho de pássaro em forma de S que pode representar um pássaro de fragata ou um falcão de peixe. Outras formas distintivas de argamassa são tambores e canoas. Livros usados para pesquisar este artigo. Equipamento de mastigação de Betel de Nova Guiné Oriental por Harry Beran, publicado pela Shire Publications, Ltd, UK 1988, ISBN 0-85263-969-4. Visão geral da área cultural com análise detalhada de espátulas de limão, morteiros, pilões, panelas de limão e cestas, fotografias em preto e branco, bibliografia e lista de museus. A Kula. Uma exposição do centenário Bronislaw Malinowski de William A. Shack, Museu de Antropologia Robert H. Lowie, Berkeley, CA 1985. O catálogo da exposição inclui artefatos e fotografias da coleção Malinowskis. Kula Ring de Charles J. Opitz, First Impressions Printing, segunda edição, 1991, 1847 SW 27th Ave. Ocala, FL 34474, EUA, Tel: 352-237-6141. Folheto sobre o ciclo Kula, fotografias e bibliografia em preto e branco. Malinowskis Kiriwina, Fieldwork Photography 1915-1918 por Michael W. Young, publicado pela University of Chicago Press, 1998, ISBN 0-226-87650-0 Chicago e Londres. 200 cem fotografias de campo preto e branco anteriormente inéditas, estruturadas no formato de ensaio fotográfico Malinowskis, comentários dos insulares Trobriand contemporâneos, mapas, glossário. Massim. Art of the Massim Area por Douglas Newton, The Museum of Primitive Art, NY 1975, ISBN 0-85263-969-4. Catálogo da exposição com ensaio sobre o Massim, especialmente suas canoas, no contexto mais amplo da Nova Guiné, fotografias em preto e branco, listas de fontes e referências. QuotMassim Lime Spatulas pelo Master of the Prominent Eyesquot, Spring 1997, pp. 68-76, Tribal Arts-Le Monde de lArt Tribal Figura 13: A paleta de pintura é típica das esculturas Massim em ébano. O primeiro contato foi feito em 1606 pelos exploradores espanhóis, Torres e Prado. Os mergulhadores de pergaminhos vieram do Estreito de Torres em 1865. Massim é provavelmente uma corrupção de Misima, uma das ilhas onde a descoberta de ouro no final do século XIX trouxe muitos europeus para a área. Participaram missionários. Os comerciantes lidavam com artefatos, que, mesmo naquela data inicial, estavam sendo produzidos para venda. Os Massim falam línguas melanesianas (austronesianas), exceto em Rossel. Eles são matrilineares, o que é incomum na Nova Guiné, exceto em Goodenough, que é patrilineal. As mulheres vivem em sua aldeia de maridos, mas são cerimonialmente apresentadas com a maior parte da safra de ñama de seus próprios grupos de terra por seus irmãos. Rigas e bruxas, incluindo quotflying witchesquot (mulukwausi) eram conhecidas e temidas. Massim do Norte: Ilhas Trobriand (Kiriwina, Tuma, Kaileuna, Kitava, Vakuta), Ilhas Amphlett, Ilhas Marshall Bennett e Ilha Woodlark. Grandes aldeias com edifícios de cada lado de uma rua ou em círculos em torno de casas de armazenamento de ribeiros recheadas que enfrentam uma praça central Não Casas para homens, apenas áreas de estar cobertas simples Os chefes de clãs hereditários presidem classificações graduadas. Esses homens poderiam ter muitas esposas e ganharem riqueza através delas. Os chefes controlaram magias, batalhas e cerimônias de reconciliação. Não há canibalismo Massim do Sul: área de Milne Bay, Ilhas de DEtrésstrateaux (inclui Goodenough, Fergusson, Normandby e Dobu) e o Arquipélago de Louisiade (inclui Misima, Sudest, Rossel) Pequenas aldeias com grandes casas para homens para cada clã. Guerreiros capturados foram mortos e comidos em pedra Plataformas nas aldeias. Seus crânios foram exibidos em vigas e tábuas esculpidas nas casas para homens. Sem classificação hereditária, os líderes ganharam influência por seus atos. Trobriand Cricket: Uma resposta engenhosa ao colonialismo, o filme premiado de 1979, dirigido por Gary Kildea e Jerry Leach, documenta a transformação do cricket britânico pelos insulares Trobriand para se adequar. Os missionários metodistas introduziram o cricket em 1903 para substituir a guerra ritual. As adaptações de Trobriand refletem seus próprios valores. Por exemplo, a equipe local sempre ganha e também é responsável por hospedar a troca de feastfood. Os tamanhos das equipes são ajustados para incluir o maior número possível de homens. Os temas do combate Trobriand tradicional foram integrados no jogo. A pintura de guerra tornou-se cores da equipe. As danças de entrada e saída foram baseadas em formações de guerra e cantos. Equipes posteriores como o Avião incorporaram formações modeladas em aviões decolando. Os feitiços para lanças foram modificados para uso com bastões de cricket. Bronislaw Malinowski foi uma figura importante no desenvolvimento da antropologia moderna. Ele morava com o povo Trobriand durante vários anos durante a Primeira Guerra Mundial e usou o idioma local em seu trabalho de campo. Seus métodos se tornaram as principais técnicas de pesquisa de investigação antropológica. Seus argonautas do Pacífico Ocidental documentaram os ciclos de troca e intercâmbio recíprocos de Trobriand conhecidos como o anel de Kula. Outras relações comerciais de longo prazo existiram em todo o Pacífico no momento do contato europeu, mas a Kula é a mais conhecida. Malinowski usou isso para documentar a complexidade dos sistemas sociais e culturais ligados por troca e reciprocidade. A Kula elaborou parcerias comerciais utilitárias para produzir laços de longo prazo entre parceiros em grandes extensões de tempo e distância. É uma troca competitiva de milhares de objetos de valor de concha poderosos e outros itens importantes. Kula é conduzida principalmente por homens, mas agora algumas mulheres também são kula. Os participantes da Kula ainda viajam de canoa, mas também de avião ou outro transporte moderno. Michael Young relatou 5 grandes canoas de Kula amarradas em uma praia de Woodlark Island em 1990. Aldeões disseram que 500 arm-shells estavam em exibição. (Logging ou Conservation on Woodlark (Muyuw) Island inclui uma seção sobre a força da Kula contemporânea na sociedade em torno de 1990, trabalho de campo de Michael Young, Universidade Nacional Australiana). Kula é um sistema fechado, mas na prática, os objetos de valor escapam. As peças Kula (kitomu) são: kunedawesi de propriedade do anel Kula e não podem ser vendidas, kitom de propriedade da pessoa que as segura e pode ser vendida. Todo homem bem-sucedido tem parceiros da Kula para a vida, alguns perto, mas o mais importante distante. Os homens não conhecem pessoalmente todos os outros em seu ciclo específico (keda), mas eles conhecem seus nomes e histórias que são passadas na troca dos objetos de valor poderosos e mágicos. Demora de dois a dez anos para uma concha fazer o circuito. Peças mais antigas que foram muitas vezes aumentaram de valor, pois pertencem a homens poderosos. Os homens em uma expedição de Kula estão em risco físico do mar e também com risco mágico de bruxas e feiticeiras. Talvez o ano anterior em sua aldeia, eles apresentaram seus parceiros visitantes com colares. Este ano eles voam através das ondas em suas próprias poderosas canoas Kula para receber armas. Os homens que navegam para receber objetos de valor da Kula são vistos como visitantes agressivos pelos homens na aldeia de acolhimento, cuja volta é dar. Os visitantes recebem hostilidade ritualizada que devem se encantar, talvez por dar espículas de limão e nozes de betel que carregam feitiços para induzir seus parceiros a darem boas peças. Os visitantes se apresentam como fisicamente lindos, o que equivale a força e imunidade ao perigo. Os anfitriões desta competição são vistos como relativamente passivos e vulneráveis à força, beleza e encantos mágicos dos visitantes. As vítimas de acolhimento cumprem porque sabem que na próxima vez será sua vez de ser os visitantes. Cada homem espera que sua própria beleza e poder obrigue seu sócio comercial a dar-lhe a peça de Kula que ele deseja. Nessas viagens anuais, quando um homem apresenta o seu parceiro com um valor valioso, deve ser recíproco com um presente de valor equivalente ou maior antes de passar muito tempo. Cada homem procura segurar o maior e maior número de peças pelo maior tempo possível. Se um homem mantiver um valioso valioso há mais de um ano, ou o tira do anel, ele pode esperar desaprovação intensa e talvez feitiçaria. Os objetos de valor são mantidos em constante movimento, cercando as ilhas dispersas em anéis de poder social e mágico. Young escreve que os homens Woodlark prefeririam ser importantes em Kula do que nos negócios, mas isso. Os comerciantes bem sucedidos de Kula e suas aldeias geralmente conseguem sucesso e poder em todas as áreas. Uma vez que você obteve um famoso shell de alto escalão, seu próprio nome se torna conhecido em torno do anel, nas ilhas e nas aldeias onde você nunca pôs os pés, e outras conchas de alto nível começarão a aparecer. À medida que sua própria fama aumenta, o valor das conchas que você possui, por suas histórias únicas de propriedade temporária é lembrado. Em Kula, como nos negócios, nada é bem sucedido como o sucesso. Ser grande em Kula é ser grande na maioria das outras coisas. A fama dos comerciantes individuais da Kula aumenta o nome de sua aldeia, uma comunidade que atrai colonos e visitantes (comerciantes da Kula ou de outra forma) e, à medida que se torna mais rico, cresce em tamanho e influência política. Quando Ron dirigiu a loja de artefatos do governo, Village Arts, em Port Moresby na década de 1970, as pessoas trariam o bagi para vender quando precisavam de dinheiro para uma compra importante. Depois que a qualidade foi determinada, bagi foi fixada o preço por polegada. Rony colocava os colares na vitrine da jóia. Outras pessoas Trobriand viriam para vender seus artefatos, e se tivessem o dinheiro, eles comprariam o bagi para si. Quando ele começou a comprar Bagi, ele não percebeu que parte dela estava feita de plástico vermelho. O povo Trobriand entraria em edifícios abandonados do governo e salvaria o 220 fios elétricos. Eles puxaram o fio de cobre e cortaram o plástico vermelho duro em contas de disco, prontas com furos para amarrar um colar. Noz de betel: a semente da palmeira de areca é mastigada com a fruta ou a folha da videira de betel (Piper betle) juntamente com a cal mineral de coral queimada. Alcalinos na porca de areca são liberados pela cal para uma euforia leve, que é melhorada quando mastigada com a raíz, a folha ou a fruta do gato (todos chamados daka em pisina). A semente de palmeira é comumente referida como noz de betel ou buai em pisina. Mastigar a noz de betel na pisina é para quotkaikai buai. quot As vendas de nozes de betel são um dos principais negócios em PNG. O estimulante suave produzido pela mastigação da noz de betel é dito para produzir uma sensação de bem-estar e bom humor, diminuir as dores da fome e aumentar a capacidade de trabalho. Pode melhorar a respiração, mas também dentes e saliva vermelha brilhante. Alguns estudos dizem que ajuda a prevenir a cárie dentária, mas outros estudos mostram um aumento no câncer de boca. Um pedaço usado de noz de betel é cuspido, não engolido. Para o não-usuário, esta cuspe vermelha ao longo da esquerda ao longo de caminhos e estradas é a pior característica deste hábito generalizado. Expressões e termos alternativos para: bagi: soulava, veigun em Woodlark - Kula colar de casca de corte vermelho castanha de betel: noz de betel, noz de betel, buai, bilinat betel pepper: daka, mostarda - cultivada em jardins da aldeia keda: ked - os caminhos específicos Kula peças kit de viagem: kitoma, kitoum - Kula peças que podem ser vendidas por indivíduos kitomu: vaygua - Kula valorizações kula: significa quotyou goquot em Kiriwianan Normanby Island: Duau Rossel Island: Yela Sudest Island: Tagula, Vanatinai Woodlark Island: Muyuw, Murua Ordem agora: Art Dealer in the Last Unknown, Ron Perry e New Guinea Art, os primeiros anos: 1964 - 1973 por Carolyn Leigh e Ron Perry, 320 páginas de aventura, mais de 450 fotografias precoce - junte-se a Ron nas selvas da Nova Guiné em Sua busca pela arte tribal. Coletando a arte da Nova Guiné no campo desde 1964. Fotografia, texto e mapas cópia de direitos autorais Carolyn Leigh, 1996-2011. Todos os direitos reservados. 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